ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Sinergias & Inovação

A Localstar Constructions, é mais do que uma empresa de construção civil. Para além de construir a casa ideal para os seus clientes, dispõe todos os serviços necessários ao processo:

  • Serviços de acompanhamento à escolha e compra do terreno, através da oferta da Localstar Real Estate;
  • Trabalha diretamente com os arquitetos que elaboram o projeto e as plantas de acordo com as suas exigências; e
  • Dispõe de uma equipa de solicitadores e administrativos que apoiam na parte jurídica do processo, acompanhando o cliente em todas as etapas, transmitindo sempre todas as implicações legais.

construcoes-imagem_Prancheta 1.jpg

Sendo este um processo a longo termo, o seu foco é manter uma relação duradoura e de confiança com os clientes, permitindo acompanhá-los individualmente e transpor todas as suas exigências e necessidades nos projetos. Esta confiança é possível pela eficiência das soluções que apresenta aos clientes e o historial de satisfação quando os imóveis são entregues.

Para além das relações com os clientes, temos inúmeras parcerias com outras empresas, o que permite criar um ambiente sinergético em que moldamos as opções ao gosto de cada cliente. Estas parcerias existem para que se possam focar no que sabem fazer melhor, encontrar soluções inovadoras e eficientes.

A Localstar Constructions, como todas as empresas do grupo, rege-se por elevados padrões éticos de respeito pelo ambiente e segurança de todos os colaboradores.

A sua missão é, para além de entregar a casa ideal aos nossos clientes em tempo útil e com a melhor qualidade, prestar todo o apoio necessário, de modo a facilitar o processo e permitir que desfrute da satisfação de ver a sua casa de sonho ganhar forma.

A sua visão é ser uma empresa de referência no setor, ao otimizar todos os recursos e antecipar as necessidades dos clientes. O que permite manter um nível de qualidade de serviço superior.

Os seus valores são inovação, ambição, sinergia, segurança e a responsabilidade corporativa.

Localstar Constructions


Subscrever Notificações

Publicamos regularmente artigos que podem ser considerados relevantes para a sua atividade, de interesse geral ou novidades relativas às nossas áreas de atividade. Uma das formas de se manter sempre atualizado é através da subscrição das nossas notificações por email! Para tal, basta preencher os campos infra... alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos!