MARKETING & COMUNICAÇÃO DIGITAL

UMA ESTRATÉGIA À SUA MEDIDA

A Localstar Media é uma empresa focada, essencialmente, em Marketing de Conteúdo!

Em conjunto com os nossos clientes e parceiros, Pensamos, Planeamos e Criamos estratégias, conteúdos e plataformas, que se enquadrem nas suas necessidades. Além disso, Publicamos, Analisamos, através de reportings desenvolvidos à medida de cada realidade, e Aconselhamos sobre alterações, otimizações e caminhos a seguir.

MEDIA_Prancheta 1.jpg

Na Localstar Media, não gostamos de nos identificar como especialistas, ou como os melhores… Temos consciência que não sabemos de tudo! Aprendemos todos os dias com novos desafios, e experiências, lançados por clientes, parceiros e, muitas vezes, até amigos… e é isso que nos mantém motivados e inovadores.

Gostamos de analisar cada cliente como um caso independente. Acreditamos que a melhor maneira de atingir o sucesso é criar uma chave à medida para cada porta, e não uma chave mestra para todas as portas.

E agora, que já conhece um pouco sobre nós… que tal também conhecermos um pouco sobre si! Aceda a  https://localstarmedia.pt, confira todos os nossos serviços e... vamos falar?!

Localstar Media

Alguns dos nossos principais clientes:

UWU Solutions

A UWU Solutions é uma empresa de prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade e gestão de RH com mais de 15 anos de existência, e escritórios em Lisboa, Caldas da Rainha, Rio Maior e Antuérpia (Bélgica).

Natfood Portugal

A Natfood Portugal são os representantes exclusivos, em Portugal, da prestigiada marca italiana Natfood, providenciando aos seus clientes um serviço de excelência, apostando na qualidade e variedade excecionais dos nossos produtos.

voupoupar.pt

Em voupoupar.pt encontrará livros essenciais, destinados a todos aqueles que já investem ou querem começar a investir em determinados setores, e pretendem otimizar fiscalmente estes investimentos.



Subscrever Notificações

Publicamos regularmente artigos que podem ser considerados relevantes para a sua atividade, de interesse geral ou novidades relativas às nossas áreas de atividade. Uma das formas de se manter sempre atualizado é através da subscrição das nossas notificações por email! Para tal, basta preencher os campos infra... alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos!