mediação imobiliária

a agência que o acompanha

A Locastar Real Estate é uma empresa que atua no setor imobiliário. 

Com uma vasta oferta, resultado do trabalho diário dos nossos consultores, na angariação de imóveis de qualidade, temos as condições necessárias para atender às suas necessidades individuais e distintas, e ao preço adequado à sua realidade. Procuramos realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim tranquilidade naquele que é um dos momentos mais importantes na sua vida…

imagem_bordallo_Prancheta 1.jpg

A equipa da Locastar Real Estate é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, a empresa dispõe de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.

Se procura pelo seu lar ideal, um escritório para desenvolvimento da sua atividade, terreno para construir a sua habitação de sonho, ou procura investir no imobiliário, consulte aqui os nossos imóveis ou entre em contacto connosco para que juntos… possamos encontrar a solução ideal para si.

Se tem um imóvel que deseja vender ou promover, tambem poderá contactar-nos! Certamente, encontraremos a melhor forma de promovê-lo e encontrar as pessoas ideais para o habitar!

Esperamos por si!

Localstar Real Estate


Subscrever Notificações

Publicamos regularmente artigos que podem ser considerados relevantes para a sua atividade, de interesse geral ou novidades relativas às nossas áreas de atividade. Uma das formas de se manter sempre atualizado é através da subscrição das nossas notificações por email! Para tal, basta preencher os campos infra... alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos!